A Empresa

A Kids Fest  é uma pequena empresa que presta serviços de decoração infantil, Chá de bebê, Chá de cozinha entre outros.
Não temos salão próprio, levamos a decoração até você, em casa, no clube, escola, salão de festa ou Buffet. Fazemos também decoração com balões para empresas, lojas e eventos em geral.
Localizada em Suzano a Kids Fest fornece toda a segurança que você procura, com uma equipe comprometida e treinada, a Kids Fest garante a dedicação que você merece.

Temos a facilidade de pagamento parcelando em boleto em nossa loja até a data da festa ou em 3x no cartão.

Nossa empresa está devidamente legalizada, com CNPJ e autorizada a emitir Notas Fiscais de nossos serviços. Com isso garantimos transparência, confiança e credibilidade a nossos clientes.
Kids Fest oferece duas formas de atendimentos:
Atendimento On-Line: Através de seu computador, pela pagina de contato, e-mail atendimento@kidsfestdecoracoes.com.br ou pelo facebook (KidsFes Suzano), dessa forma você poderá conhecer nosso trabalho e obter informações virtualmente.
Atendimento Pessoal: Em nossa loja  que encontra-se na Monsenhor Nuno n° 565 no Centro de Suzano (Ao lado da Doce Magia), De Segunda a Sexta das 9hs as 19hs e aos Sábados das 9 hs as 17 hs.
Outro diferencial da empresa é a decoração que utiliza, com  pelúcias e bonecos, enfeites e acessórios que deixarão a decoração da sua festa encantadora e inesquecível.

Ligue-nos  e teremos o maior prazer em atende-la (o)!

2765-2246 /4747-2673



A Decoradora

As decorações da Kids Fest são realizadas e criadas pela decoradora  Josimara Rosa.
A Proprietária da Kids Fest possui ampla experiência no ramo de decoração, atuando a mais de seis anos no mercado, sempre se atualizando com cursos de arte em balões e participando de feiras e workshop em São Paulo, para trazer pra você as melhores novidades em decoração.